DestaqueEconomia

Reunião do IEL reuniu prefeito, secretários e empresários sul-chapadenses

Reunião sobre Programa IEL, na noite de quarta-feira (05), na Câmara Municipal, reuniu prefeito, secretários e empresários de Chapadão do Sul (MS).

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social, Maria das Dores, ratificou que o IEL existe em Chapadão do Sul desde 2000, quando ela também estava à frente da Pasta. Ela também agradeceu o empenho da sua equipe e de todos os presentes na reunião.

O prefeito João Carlos Krug parabenizou a Secretária e fez o convite para que mais empresários façam parte deste importante programa para os jovens sul-chapadenses.

Também estava na reunião o secretário da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Felipe Batista, e o adjunto da SEINFRA, Secretaria de Infraestrutura e Projetos, Ricardo Bannak.

Durante a ação, servidores da Assistência Municipal, representantes do IEL, estagiários e empresários também fizeram uso da palavra.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Assistência Social agradecem a todos os presentes. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3562-2828.

 

IEL

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL faz parte do Sistema Federação das Indústrias – FIEMS. Foi criado em 30 de abril de 1980 com o objetivo de promover a integração entre a Indústria e a Universidade. Atualmente, tem foco no desenvolvimento empresarial por meio da capacitação empresarial e aperfeiçoamento da gestão, além da oferta de programas de estágio e bolsas. Atua também em cooperação com centros tecnológicos e de pesquisa, no Brasil e no exterior, para o desenvolvimento de projetos para atendimento das demandas empresariais.

O diálogo permanente com o setor empresarial torna o IEL uma das mais importantes entidades brasileiras no suporte ao desenvolvimento da indústria, contribuindo para a superação de gargalos e identificação de oportunidades para as empresas. Sintonizando com as demandas do setor industrial, o IEL promove o diálogo e a construção de projetos em parceria com as universidades e demais centros geradores de conhecimento, além de entidades de fomento e órgãos de governo.

   

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima