DestaqueEducação

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Chapadão do Sul faz entrega dos prêmios MPT na Escola

No ano de 2023, o município de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura participou do Prêmio MPT (Ministério Público do Trabalho) na Escola, onde contou com a participação de todas as escolas de ensino fundamental da Rede Municipal, dentre elas, destacando- se pelo trabalho realizado a Escola Municipal Integral Semear, juntamente com a dedicação e esforço dos alunos, professores, coordenadores e direção.

O objetivo é premiar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais de estudantes e aprendizagem profissional/profissionalização de adolescentes. Contudo, a escola integral Semear do município teve a honra de conquistar o 2º Lugar a Nível Nacional na categoria música, nas etapas do 6º e 7º ano. A premiação da escola e demais integrantes do concurso ocorreu neste início de mês.

Como prêmio, os alunos receberam um tablet e uma medalha, como demonstração de honra e mérito, os coordenadores da escola e o professor orientador do projeto receberam uma Alexa. Contudo, escola foi premiada com um troféu incrível, onde ficará guardada as lembranças de muito esforço e dedicação de todos.

Confira os alunos premiados:

  • Alexandre Pyetro Lopes Miranda
  • Anderson da Silva Souza Barbeiro Filho
  • Ayron Rodrigues Souza
  • Giullya Maria Duarte Araújo
  • Kaique Diba Sampaio.

Se fizeram presentes a Secretária de Educação e Cultura, Erica Jaqueline Schweter Antunes, sua adjunta, Maria Otília, a coordenação pedagógica da SEMEC, Sandra Mioto, Wanderlea Brina, Erika Duarte.

Assim, Chapadão do Sul, por meio das escolas públicas municipais demonstra como as ações de interação entre cidadania e aprendizado trazem resultados relevantes e importantes a toda a comunidade escolar.

“Chapadão do Sul Maior e Melhor. 36 Anos de Desenvolvimento”

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima