DestaqueEducação

SEMEAR Chapadão do Sul conquista 2º lugar na etapa nacional do Prêmio MPT na Escola

Na premiação do Prêmio MPT na Escola 2023, realizada nesta segunda-feira, 11, a Escola Integral SEMEAR, de Chapadão do Sul, brilhou ao conquistar o 2º lugar na etapa nacional com o projeto musical “Tempo Perdido, Tempo Fora da Escola”. Os talentosos alunos Giullya, Kaique, Ayrton, Alexandre, Anderson, e a dedicada professora Rosa Emilia Soares foram reconhecidos pelo seu comprometimento e empenho no desenvolvimento do projeto.

A categoria música do Prêmio MPT na Escola destacou o trabalho excepcional da Escola Integral SEMEAR, evidenciando o potencial artístico e o envolvimento dos estudantes no processo educacional. O projeto “Tempo Perdido, Tempo Fora da Escola” não apenas ressaltou a importância da música como forma de expressão, mas também abordou temas relevantes relacionados ao tempo que os alunos passam fora da escola.

O reconhecimento nacional é motivo de orgulho para a comunidade escolar, para os participantes e para a cidade de Chapadão do Sul. A prefeitura parabeniza calorosamente os alunos Giullya, Kaique, Ayrton, Alexandre, Anderson, e a professora Rosa Emilia Soares pelo desempenho exemplar e dedicação no desenvolvimento do Projeto MPT na Escola.

O prefeito João Carlos Krug expressou sua satisfação e alegria diante da conquista da Escola Integral SEMEAR. “É com grande alegria que parabenizo a Escola Integral SEMEAR, seus alunos e a professora Rosa Emilia Soares pelo brilhante desempenho no Prêmio MPT na Escola. Essa conquista não só enaltece o talento de nossos estudantes, mas também destaca a qualidade do ensino em nosso município. Estamos orgulhosos de fazer parte desse momento e de ver o nome de Chapadão do Sul sendo reconhecido nacionalmente. Que essa vitória seja inspiração para futuros projetos e iniciativas em nossa comunidade”, afirmou o prefeito.

A conquista da Escola Integral SEMEAR no Prêmio MPT na Escola reforça o compromisso da cidade com a educação de qualidade e destaca o potencial criativo e inovador dos alunos e educadores locais. Que essa vitória inspire outros projetos e contribua para o contínuo desenvolvimento educacional em Chapadão do Sul.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima