DestaqueEsporte

SERC estreia com goleada no Estadual Sub 13

A SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, e o CREC de Costa Rica abriram o Campeonato Estadual de Futebol Amador Sub-13, na manhã desta terça-feira (15), em Chapadão do Sul.

Os dois times deram um show de futebol e mostraram por que estão no estadual.

Apesar da pouca idade, os atletas das escolinhas de futebol fizeram um jogo bonito de se assistir. Segundo o professor Rodrigo Azevedo, treinador da SERC, a maioria dos jogadores é da classe 2005.

A SERC, com jogadores de maior porte físico e melhor preparados, foi superior em campo, mas mesmo assim o CREC lutou bravamente e conseguiu segurar o primeiro tempo no zero a zero.

Já na segunda etapa, com algumas substituições, a SERC marcou cinco gols e justificou a sua superioridade em campo.

Os gols foram marcados por Luiz (3), Diego (10), Vitinho (11), Indião (5) e Gabriel (15). Diego, em cobrança de escanteio, fez o chamado “gol olímpico”, considerado o mais bonito da goleada de cinco a zero para a equipe Sul-Chapadense.

Entre os melhores em campo o destaque ficou para Diego, Vitinho e Indinho, todos da SERC.

A SERC jogou com: Marcão (Alceu), Bruninho (Gabriel), Luiz Eduardo, Otávio, Indião, Gabriel (Hederson), Pedrinho (Indinho), Luiz Fernando (Dudu), Pedro (Portuga), Diego e Vitinho (Gabriel). Todas as substituições ocorreram no segundo tempo.

O CREC jogou com: Paulo Vinícius, Gabriel, Felipe, Thiago, Gustavo, Igor, Gabriel (João Manoel), Adryan, Pedro Henrique, Kayky (Gustavo) e Yago.

O próximo compromisso da SERC será no dia 3 de dezembro. O adversário será definido nos jogos seguintes.

Jovemsulnews

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima