Esporte

SERC perde do Águia Negra e está eliminada do Estadual 2020

A equipe da SERC estava irreconhecível e não teve forças para garantir pelo menos o empate nesta quarta-feira (9), resultado que lhe daria uma das vagas na final do Estadual 2020.

A equipe de Chapadão do Sul só não levou uma goleada ainda maior em Rio Brilhante porque o atual campeão “puxou o freio” e, visivelmente, foi apenas se poupando e deixando o tempo passar. O placar poderia ter sido maior que o 3 a 0, se o meia Jorginho não errasse um pênalti no final do jogo. Os gols foram de Careca, Virgulino e Guilherme.

Na segunda etapa o Águia tratou de administrar a vantagem e, aos 14 minutos ampliou em uma jogada ensaiada em cobrança de falta. Mário Lúcio jogou para Pedro que rolou para Guilherme, por trás da barreira. O atacante recebeu livre e tocou na saída de Renan, fazendo 3 a 0. A vitória poderia ter virado goleada aos 44 minutos, com pênalti sofrido por Adriano Luiz. Jorginho foi o encarregado da cobrança, mas parou no goleiro Renan. Antes do fim, o lateral Robinho da SERC ainda teve tempo para ser expulso.

Fonte: Esporte MS

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima