DestaqueEsporte

SERC se despede da GO CUP, mas qualidade da equipe desperta interesse de grandes clubes

A equipe Sub 12 da SERC despediu-se da GO CUP 2017 na tarde desta quinta-feira (13), ao perder para a Escolinha do Flamengo, pelo placar de 1 a 0. Foi o último jogo da fase de grupos na Série Prata. Uma vitória colocaria a SERC na quartas de final. “Foi o melhor jogo da base da SERC que já vi”, relatou Mirian, esposa do professor Rodrigo Azevedo.

Apesar da desclassificação, o grupo se considera vitorioso, por ter competido entre os grandes clubes do país e do exterior e, mesmo com todas as dificuldades, conseguiu a equipe apresentar um belíssimo trabalho.

A qualidade dos jogadores da SERC, único representante do Mato Grosso do Sul neste que é o maior torneio de futebol infantil do planeta, despertou os olhares de grandes clubes do país, como Palmeiras e Vasco da Gama. Ambos demonstraram interesse por pelo menos cinco atletas Sul-chapadenses e também pelo treinador, professor Rodrigo Azevedo, que foi convidado pelo Palmeiras para um estágio e avaliação.

Além do excelente futebol apresentado, a equipe deixou também outra marca, que com certeza será lembrada pelas  gerações futuras. Antes da viagem de volta, o grupo plantou uma árvore com o nome da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, SERC.

Estão de parabéns todos os atletas e comissão técnica, que mais uma vez souberam muito bem representar o nome de Chapadão do Sul e do Estado.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima