DestaquePolícia

SIG apreende munição de fuzil durante investigação por tentativa de homicídio

Na tarde desta terça-feira dia (10), durante as investigações de uma tentativa de homicídio, agentes do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas se deslocaram até a zona rural do município para cumprimento de mandado de busca e apreensão na fazenda Corredeira do Indaiá.

A investigação teve início após o registro do Boletim de Ocorrência formalizado por um funcionário da fazenda contra o proprietário, por tentativa de homicídio.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, os dois iniciaram uma discussão e o proprietário sacou de um revólver e, apontando em direção ao funcionário, acionou o gatilho por diversas vezes, porém, a arma falhou e deu chance de fuga ao empregado.

O homem ameaçado se dirigiu à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde registrou a ocorrência e foi ouvida.

Durante o cumprimento de Ordem Judicial de busca e apreensão, na propriedade foram encontradas munições de grosso calibre, dentre as quais, de fuzil .30 e 762, além de cartuchos de espingarda 32 e munições de revólver 44. O proprietário da fazenda não foi preso em flagrante porque já se encontrava detido em Campo Grande, em cumprimento a um mandado de prisão expedido no estado de Goiás.

As investigações prosseguem para apuração dos crimes de Tentativa de Homicídio, Ameaça, Lesão Corporal e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito ou Proibido.

Fonte: Polícia Civil

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima