DestaquePolícia

Situação dos feridos no acidente deste domingo (13) na BR 060, em Paraíso das Águas

Sara Bohrz, esposa de Rafael Borba, que morreu no acidente deste domingo na BR 060, em Paraíso das Águas, está em coma na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria do hospital, Sara teve traumatismo craniano grave, com ferimento na região frontal, fraturas na coxa e perna direita e no braço esquerdo. Ela passou por cirurgia para a correção das múltiplas quebraduras.

Lavínia (5), filha de Marcos e Michele, teve parte do couro cabeludo arrancado, além de múltiplas fraturas nas pernas e braços. O seu irmão, Eduardo (7), sofreu lesões nos joelhos, contusão pulmonar e um hematoma cervical. Foi avaliado e liberado pelos especialistas de neurocirurgia e se encontra consciente e estável.

Michele, esposa de Marcos, também foi encaminhada para a Santa Casa da capital. Sofreu ferimentos na região frontal. Passou por drenagem de tórax e suturas de ferimentos. Neste momento está consciente, orientada e estável.

Marcos (35) sofreu traumatismo craniano, fratura de fêmur e aguarda por cirurgia. Encontra-se estável.

Juninho Bogacki, ocupante da outra caminhonete, sofreu traumatismo cranioencefálico moderado, ficou em observação no pronto-socorro e foi liberado logo em seguida.

Já Anderson teve politraumatismo, com luxação em cotovelo, fratura de fêmur, luxação de joelho, fratura articular do hálux (dedão do pé) e luxação em dedo do pé. Todos os ferimentos no lado esquerdo. Até o meio-dia desta segunda-feira (14), o mesmo seguia no centro cirúrgico.

Informações: Midiamax (C.Gde)

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima