DestaquePolícia

Suspeito de participação em assassinato é preso pela PM de Costa Rica

A Polícia Militar de Costa Rica prendeu o quarto suspeito do atentado que matou Silvana Inácio Garcia, 46 anos, e deixou o seu marido, Elias Moreira, 55 anos, gravemente ferido. O crime aconteceu no dia 9 de maio.

O autor estava com mandado de prisão em aberto pela participação no ataque. A PM já havia efetuado a prisão de três pessoas ligadas ao crime, onde um deles se entregou. O último homem preso possui passagens por tráfico de drogas.

O caso

Em 9 de maio, um adolescente, conhecido do casal, pediu para usar o banheiro da casa durante a madrugada, por ser conhecido, ele entrou e ao sair do cômodo, atirou no casal. Silvana foi atingida por três disparos, na cabeça, no peito e na mão; Elias, o esposo, levou dois tiros, no tórax e boca.

Motivação

Segundo apuração da polícia, o crime teria sido motivado depois que uma criança de 3 anos contou à mãe que o “avôdrasto” teria mexido com ela. A mulher que faleceu sabia do estupro e teria pedido para a menina não contar a ninguém.

Ao todo, quatro pessoas participaram do crime, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos, a mãe da criança (possível mandante), de 22 anos, e um homem de 21 anos.

Fonte: MSTodoDia

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima