PolíticaSem categoria

Teacher Wagner diz que a vinda de mais policiais otimizará a Segurança Pública

Em seu pronunciamento, durante o Grande Expediente desta segunda-feira (30), Teacher Wagner agradeceu ao Secretário de Obras, Waldemar Mendonça, pelas respostas a algumas reivindicações suas como, por exemplo, o pedido de colocação de placas informativas com nomes de ruas e a pintura das vias públicas. Pediu ainda que o Secretário informe as datas para a realização dessas melhorias, pois desde 2013 os reparos estão para acontecer, porém, até hoje nada foi feito. Disse ainda que a resposta de que em breve será feito não significa muita coisa pois esse breve pode demorar muito tempo.

Disse que os edis irão até o novo representante do DNIT levar fotos e vídeos da atual situação da BR 060, pedindo assim melhorias na via o mais breve possível, pois queira Deus que ninguém mais se acidente no local ou até mesmo venha a óbito.

Lembrou a reunião na AGRAER, onde discutiram a coleta de entulhos, quando os representantes prometeram soluções o mais breve possível.

Destacou que estiveram na SANESUL, onde pediram que a construção do novo poço seja regularizada, pois o período da seca está chegando e pessoas, que por não terem caixas d’água em suas casas, ficam as vezes sem água e acham que isso é culpa dos vereadores.  Disse que tudo será regularizado em breve e que pediram o prazo de 100 dias para deixar tudo em ordem.

Comentou que em breve virão mais Policiais Militares para atender Chapadão do Sul, otimizando o serviço de Segurança Pública.

Disse que a legalidade sobre o repasse de verba para bancar esse batalhão era dúvida entre os Vereadores, porém, tudo ficou acertado e não precisam os edis se preocuparem, pois tudo está conforme a legalidade.

Sobre nomeação de Natalina para o cargo de Controladora, exige a Lei que esse nome venha primeiro para Câmara para, posteriormente, ser analisado e estudado. Cometeram um erro em nomeá-la antes de ser dada ciência à Câmara. Alegou não ter nada contra o nome em si, mas é preciso seguir os trâmites legais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima