EconomiaEducação

Vereadores participam da entrega de Certificados do Curso de Elétrica Predial, em Chapadão do Sul

Vereadores de Chapadão do Sul prestigiaram na noite desta segunda-feira (1º) a entrega de Certificados aos alunos que concluíram o curso Profissionalizante de Elétrica Predial, realizado na Escola Municipal Cecília Meirelles.

O curso, ministrado pelo professor Valdemir Alves da Silva, e com início em janeiro, teve duração de 80 horas/aula, entre teoria e prática, com ferramentas e materiais elétricos disponibilizados pela Administração Municipal.

A Presidente da Câmara, Alline Tontini, no uso da palavra, enalteceu a realização do curso e citou a importância em capacitar o trabalhador para que possa ter mais oportunidades no mercado de trabalho. Segundo ela, a falta de capacitação é um grande empecilho na busca por uma vaga de trabalho e o curso veio pra suprir essa necessidade.

Sem nenhum custo, 56 alunos concluíram o curso e receberam os Certificados.

A solenidade contou ainda com as presenças dos vereadores André dos Anjos, Marcelo do Bar e Ká Nogueira, dos Secretários Guerino Perius (Educação) e Ivanor Zorzo (Obras), além do prefeito Municipal, João Carlos Krug.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima