Polícia

Violência doméstica, perturbação e direção perigosa tomam o tempo da Polícia Militar

Na noite de sexta-feira (26), por volta de 22h30, um indivíduo invade uma residência à Rua Trinta e Um. Ao ser abordado pelo proprietário, o invasor, A. S. (53) alegou estar sendo perseguido por pessoas com a intenção de matá-lo e estava pedindo ajuda para que fosse levado à Delegacia. A Polícia Militar compareceu ao local e diante da análise visual do invasor e pelas contradições em suas declarações, constatou-se que o mesmo aparentava estar alterado psicologicamente e por isso, sem oferecer resistência, foi conduzido à Delegacia para as devidas averiguações.

Na noite deste domingo (30) o menor G.L.F. (17) comparece à Delegacia e denuncia o padrasto, E. B. S. (39) por agressão física contra sua mãe E. F. F. (35).

Segundo o denunciante, o agressor adentrou a residência, após ter ingerido bebida alcoólica e, sem motivo aparente, desferiu um soco contra o rosto de sua amásia e em seguida partiu para cima do menor, também na tentativa de agredi-lo. Este, porém, saiu em disparada com destino à Unidade Policial para relatar o ocorrido. Disse ainda o menor que por diversas vezes sua mãe é agredida pelo companheiro, porém, com medo das ameaças não o denuncia às autoridades. Diante dos fatos relatados a Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou à Delegacia Civil para que investigue o caso.

Também no domingo o motociclista R. C. D. (18) trafegava em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade em um moto Honda XR 200 cc, sem placas e sem a chave de ignição. Segundo o relato este tipo de veículo destina-se somente para a utilização em trilhas ou pistas adequadas. Além da velocidade acima do permitido para a via, o veículo, com motor em alta rotação, perturbava a tranquilidade da vizinhança. Ao ser abordado pelo denunciante o motociclista avançou com o veículo sobre o mesmo provocando lesão em seu joelho direito. Orientado pelos policiais a vítima dirigiu-se ao Hospital Municipal para a realização de exames.

A Polícia Militar efetuou o recolhimento do veículo e enquadrou seu condutor por Direção Perigosa, Falta de Permissão ou Habilitação para Dirigir, Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor e Perturbação da Tranquilidade.

Na tarde deste domingo M. D. D. X. (31) compareceu à Delegacia para comunicar que após seis meses de convivência mútua e separada há dois dias, compareceu à residência de seu ex com o objetivo de pegar alguns de seus pertences, cuja entrega foi negada pelo autor, que, de posse de uma faca a ameaçou. Diante do relato uma viatura da PM dirigiu-se até o local, porém, o acusado não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Delegacia Civil para as providências necessárias.

Fonte: Polícia Militar

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima