Política

Wagner Inácio comentou proximidade com prefeito e necessidade do IML

O vereador Wagner, em seu pronunciamento, enfatizou que ainda está buscando uma agenda com o Secretário de Estado de Segurança Pública, comentou que não está conseguindo uma vaga, mas que continuará tentando, uma vez que quer reivindicar um posto do IML mais próximo do município para que se facilite a perícia.

Wagner comentou ainda sobre o pronunciamento do vereador Ilton Henrichsen e afirmou que quando o parlamentar cita que não houve aproximação do Legislativo com o Executivo, Wagner garante que de sua parte houve sim. O vereador relatou uma situação no ano de 2013 onde em conversa com o prefeito o alertou sobre os processos licitatórios e sobre a administração municipal, porém, o prefeito garantiu estar acompanhando tudo e que todos os processos estavam correndo de forma correta.

Segundo o vereador, poucos dias após a conversa, o Secretário de Finanças, Altair Bevilacqua, foi preso e continua até hoje. Desta forma o vereador citou que de sua parte houve sim a proximidade com o Executivo e que quando se for falar de algo, é necessário ter informações corretas.

Wagner ainda citou que a câmara tem ajudado o prefeito sim, seja com aprovação de projetos encaminhados em cima da hora ou com devoluções de recursos, que já ultrapassaram 3 milhões de reais e que beneficiam diretamente o município. Wagner sustentou suas afirmações citando que o vereador Ilton não estava na câmara em 2013 e 2014, portanto é necessário ter certeza do que se fala na tribuna.

Finalizou convidando a população a acessar o site do Ministério Público para conhecerem e entenderem o processo. Segundo o parlamentar, o processo é público e todos podem ter acesso.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima