Polícia

Acusado de assassinato em Paraíso das Águas é preso em Aporé (GO)

Flávio Gonçalves Rodrigues, vulgo “Mineiro”, 39 anos, natural de Claro dos Poções (MG), foi preso na tarde desta terça-feira (17) na cidade de Aporé (GO), quando tentava fugir da polícia após assassinar João Vieira Santiago, 40 anos, na boate Zincão, em Paraíso das Águas (MS).

Flávio, segundo a polícia, é acusado de desferir três golpes de faca contra a vítima, sendo uma no tórax, atingindo o coração, uma no pescoço, atingindo as artérias principais e uma no perna direita. A vítima morreu no local.

“Mineiro” contou à polícia que há alguns anos teve uma desavença com a vítima, mas que, no dia do crime, não havia motivos para tirar a vida de “Joãozinho”.

A Polícia Civil de Paraíso das Águas, com o apoio da Polícia Militar de Aporé, efetuou a prisão do autor do homicídio, há menos de 24 horas do crime. A operação da polícia foi coordenada pelo delegado de Polícia Civil de Costa Rica (MS), Dr. Alexandro Mendes Araújo.

O preso foi conduzido à delegacia de Paraíso das Águas, onde foi instaurado e já concluído o inquérito policial.

O corpo de “Joãozinho” foi sepultado às 09h00 desta terça-feira (18), no cemitério municipal Jardim da Saudade, em Paraíso das Águas.

Desde a instalação da delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, em 2014, todos os crimes foram elucidados e os autores presos em flagrante.

Brito News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima