DestaquePolícia

Quatro pessoas morrem acidente na MS 436, em Camapuã

Quatro mortos e dois feridos é o resultado de um trágico acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (25), na MS 436, próximo a Camapuã (MS).

Faleceram o empresário e produtor camapuanense Wilson Fraga Fontoura (41), seu filho mais velho Luiz Fernando Ferreira Fontoura (12) e o casal Antônio da Silva Alves e Ione Conceição Silva Alves. O acidente ocorreu por volta das 20 horas, a aproximadamente 30 km de Camapuã.

De acordo com informações preliminares, Wilson retornava de Figueirão, onde participava com sua família do Encontro Estadual de Laço Comprido.  O empresário conduzia uma caminhonete Toyota Hilux e tinha como passageiros seus filhos Luiz Fernando e João Pedro, além de sua esposa Fernanda. João Pedro e Fernanda sofreram ferimentos e foram encaminhados conscientes ao Hospital de Camapuã pela equipe do SAMU e outra ambulância local. Logo após receberem os primeiros atendimentos, foram encaminhados a Campo Grande e conforme informações obtidas pela redação do InfocoMS, mãe e filho passavam bem mas inspiravam cuidados.

Antônio conduzia um veículo WV Parati e tinha como passageira sua esposa Ione. O casal seguia no sentido Camapuã/Figueirão, retornando para a fazenda onde trabalhavam, após participarem do aniversário de um seus filhos em Camapuã. Por motivos ainda incertos os veículos colidiram frontalmente tirando a vida de quatro ocupantes.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e bloquearam totalmente a pista. A perícia de Coxim também foi acionada para liberação dos corpos.

Infoco MS

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima