Gerais

Alunos sul-chapadenses recebem Moção de Aplauso por desempenho na Olimpíada de Matemática

Na noite desta segunda-feira (13) os alunos da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, Thaiz Fernanda Lessa Oliveira, Eryck Henrique Schneider de Oliveira, Ashraf Mahmud Abdel Qader, Maria Júlia Pedro Nardin, Marjori Garcia de Oliveira e Luiz Felipe Oliveira Pinto foram homenageados pelo excelente desempenho na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP.

Os alunos receberam a Moção a pedido da vereadora e presidente da Câmara, Alline Tontini, que ressaltou que os títulos recebidos pelos alunos são resultados de muita dedicação e esforço pessoal e ressaltou que não poderia deixar de congratular também os pais desses alunos, que apoiaram seus filhos durante toda a sua vida escolar.

“É muito gratificante para o município tal conquista. Esses jovens nos enchem de orgulho e mostram para toda a população que o ensino fundamental de Chapadão do Sul está no caminho certo. O corpo docente e discente da Escola Carlos Drummond merece nosso respeito e admiração, pois, com certeza, todos contribuem para os resultados positivos obtidos pelo colégio.”, finaliza a Moção nº 094/2019.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima