Saúde

Audiência Pública da Saúde em Chapadão do Sul: destaques apresentados

Na última quarta-feira (28) a Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Saúde realizaram a Audiência Pública da Saúde do 1º Quadrimestre de 2017. Os dados compreendem o período de 1º de janeiro até 30 de abril.

O público presente no evento recebeu explicações sobre todos os trabalhos realizados pela Secretaria comandada pelo secretário de Saúde João Nunes e sua adjunta Márcia Pontel. Os dados são referentes a atendimentos médicos, odontológicos, enfermagem, visitas domiciliares, ações educativas, capacitação, vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, imunização, controles de vetores, procedimentos realizados no Hospital Municipal e nas ESF’s, banco de sangue, transporte e demais ações realizadas pela pasta.

Esta foi uma importante ação realizada pela gestão municipal, visando a integração entre o Poder Executivo e a população sul-chapadenses, mostrando transparência nas ações realizadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3562-6600. A Secretaria de Saúde está localizada à Rua Dezoito, nº 876.

Confira alguns destaques da apresentação realizada:

   

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima