DestaquePolícia

Caminhoneiro passa nove horas nas mãos de sequestradores em Cassilândia

No início da manhã desta quinta-feira (13), a cerca de 30 quilômetros da cidade de Cassilândia (MS), na BR 158, sentido Paranaíba, um caminhoneiro estava com sua carreta tanque, carregada com óleo diesel, estacionada às margens da rodovia, enquanto tentava realizar um conserto na mesma.

Neste momento, três elementos, um deles armado com um revólver, abordam o caminhoneiro e anunciam o sequestro e roubo.

O caminhoneiro foi colocado no porta-malas de um veículo e ali permaneceu por cerca de 9 horas. Os bandidos foram atrás de mecânico para consertar a carreta, já que a intenção dos mesmos era de roubar o óleo diesel que era transportado.

Realizado o conserto, sequestradores e vítima chegaram até o Posto Gramadão, na entrada de Cassilândia, quando a vítima conseguiu escapar e avisar os policiais rodoviários federais que ali se encontravam. Um dos bandidos foi preso, no entanto, outros dois conseguiram fugir.

A informação é de que os sequestradores pretendiam pousar em Cassilândia, já que o sistema de trava automática da carreta não permite viajar à noite.

O caminhoneiro, apesar de todo o sofrimento e horas de angústia, conseguir sair ileso dessa situação e pode seguir viagem, com destino a Rondonópolis (MT).

O lado bom da história é que o conserto da carreta foi pago pelos bandidos.

Informações e imagem: Cassilândia Urgente

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima