DestaqueGerais

Carreta boiadeira deixa rastro de destruição na Avenida Goiás

Uma carreta do tipo boiadeira, de dois andares, trafegou pela Avenida Goiás, na noite desta terça-feira (14), e causou grande estrago nas árvores devido à altura de sua estrutura.

Na esquina com a Rua Canoas, no Bairro Flamboyant, uma grande quantidade de galhos arrancados das árvores ficou esparramada pela pista e sobre calçadas. Mesmo sabendo dos danos causados e o perigo que representava para os usuários da via, o motorista continuou em frente e, segundo informações, seguiu pela Avenida Mato Grosso do Sul em direção ao Bairro Esplanada.

A Polícia Militar foi avisada mas, mesmo após diligências pela região, não conseguiu localizar a carreta e tampouco seu condutor.

A Secretaria de Obras do município enviou funcionários para desobstruir a pista.

Restrição ao tráfego

Uma carreta boiadeira de dois andares pode chegar próximo aos cinco metros de altura, bem acima da elevação da fiação de telefonia e algumas ligações de energia elétrica. O tráfego desse tipo de veículo na cidade pode causar, não só prejuízo material, mas colocar em risco a integridade física dos moradores.

Segundo o Diretor do DEMUTRAN, Rudinei Arruda, Chapadão do Sul não possui ainda nem uma Lei que proíba o tráfego desse tipo de veículo pelas ruas e avenidas da cidade, mas o Departamento está trabalhando para isso.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima