Gerais

Casa do Trabalhador interrompe temporariamente os atendimentos

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Casa do Trabalhador, informa à população que na tarde desta quinta-feira (15) não haverá atendimento devido a uma indisponibilidade no sistema. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível.

Entendemos a importância dos serviços oferecidos pela Casa do Trabalhador e reconhecemos que esta interrupção pode gerar inconvenientes para os munícipes. No entanto, é necessário aguardar a normalização do sistema para garantir um atendimento eficiente e de qualidade.

Ressaltamos que todas as demandas serão prontamente retomadas na sexta-feira (16). Nossa equipe estará disponível para auxiliar e fornecer informações sobre vagas de emprego, orientações sobre elaboração de currículos, cursos de capacitação e demais serviços oferecidos pela Casa do Trabalhador.

Reforçamos nosso compromisso em trabalhar incansavelmente para aprimorar a infraestrutura e a tecnologia utilizadas nos nossos serviços, visando oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficaz.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o convite para que, na sexta-feira, você procure a Casa do Trabalhador, na certeza de que estaremos prontos para atendê-lo e auxiliá-lo da melhor forma possível.

Prefeitura de Chapadão do Sul – Trabalhando por nossa gente

 

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima