Política

Chapadão do Sul 30 anos: 9ª Expoflor colore Chapadão do Sul entre os dias 18 e 22

Promovido pelo Rotary Club de Chapadão do Sul, a Expoflor, Exposição de Flores de Chapadão do Sul, chega na sua nona edição, fazendo parte do calendário oficial de comemoração aos 30 anos de Chapadão do Sul.

O evento, que acontece durante os dias 18 e 22 de agosto teve sua abertura oficial na manhã desta quarta-feira (18), com a presença de autoridades locais e do Rotary Club. A exposição é realizada na Feira do Produtor, localizada na Avenida Rio Grande do Norte, esquina com Rua Brasil.

Toda a população sul-chapadense está convidada a participar deste evento, que conta flores e mudas para todos os gostos, como orquídeas, rosas, samambaias, azaleias, petúnias, hortênsias e plantas ornamentais em geral.

A abertura oficial contou com a presença dos rotarianos sul-chapadenses, representados pelo presidente Laerte Bemme, dos secretários, de Educação, Guerino Perius, da SEDEMA, Felipe Batista, de Governo, Guilherme Diniz, de Cultura e Esporte, Wander Viegas, dos adjuntos, André dos Anjos, Márcia Pontel e a servidora Thais Diniz, além da população sul-chapadense.

  

A Prefeitura de Chapadão do Sul, parceira do Rotary Club, convida toda população para visitar este importante evento sul-chapadense, que já é tradicional no município.

  

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima