DestaqueEsporte

Chapadão do Sul 30 anos: público lota Ginásio Municipal na abertura do jogos escolares

Na noite desta última terça-feira, 17, aconteceu a abertura do Jogos Escolares de Chapadão do Sul, que está na sua 16ª edição. A abertura aconteceu no Ginásio Municipal Carlos Archilha e contou com a presença de centenas de pessoas, lotando o espaço. O evento faz parte do calendário oficial de comemoração aos 30 anos de Chapadão do Sul.

Os Jogos Escolares de 2017 contarão com disputas de futsal, vôlei, handebol, basquete e atletismo, que serão disputadas por nove escolas: APAE, Augusto Krug Netto, Carlos Drummond de Andrade, Cecilia Meireles, CEPE, Atenas, Érico Veríssimo, Jorge Amado e Maper.

Toda população sul-chapadense está convidada a participar dos jogos e da competição promovida pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com a Secretaria de Educação, que acontecem no Ginásio Municipal.

  

Estavam presentes ao evento o vice-prefeito João Buzoli, secretários municipais, vereadores, Bombeiros, Cruz Vermelha, servidores e população em geral.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os envolvidos na realização dos jogos e agradecem a presença da população e aos jovens pela participação neste grandioso evento esportivo de Chapadão do Sul.

  

Confira a galeria de fotos completa clicando aqui. 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima