DestaqueSocial

Chapadão do Sul está de luto pelo falecimento da professora Maitê

Faleceu no inicio da tarde desta sexta-feira (6), no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, a professora Maitê Marcéli Wermuth, aos 39 anos de idade.

Maitê estava na escola Municipal Manoel de Barros, onde lecionava Educação Física, quando passou mal no final da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levou ao hospital. A equipe médica tentou a reanimação por algum tempo mas, infelizmente, a professora acabou falecendo.

Natural de Maravilha (SC), Maitê lecionava na Rede Municipal de Ensino de Chapadão do Sul (MS).

Seu corpo será velado na veladoria municipal, ainda nesta sexta-feira (6) por cerca de uma hora, depois será transladado para sua cidade natal, onde será sepultado.

O Prefeito de Chapadão do Sul (MS), João Carlos Krug, decretou luto oficial.

Veja a nota.

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Maitê Marcéli Wermuth, professora de Educação Física e dedicada funcionária pública, que partiu de forma inesperada após um mal súbito.

Nascida em 10 de janeiro de 1984, Maitê era uma parte valiosa de nossa comunidade, tendo crescido em Chapadão do Sul e contribuído significativamente para a educação e bem-estar de muitos.

Neste momento de tristeza, expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas. Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos compartilhados e na marca positiva que ela deixou em nossas vidas.

Em nome do Prefeito João Carlos Krug e de toda a equipe da Prefeitura de Chapadão do Sul, oferecemos nossos mais sinceros sentimentos e apoio a todos aqueles que estão sofrendo com essa perda inestimável.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima