Esporte

Chapadão do Sul participa de torneio de voleibol em Três Lagoas

No último dia 9 de março, a Escola de Vôlei Adilson Machado, localizada na cidade de Três Lagoas-MS, foi palco de um emocionante evento esportivo, a Copa EVAM 2024. O torneio, que contou com a participação de equipes das escolinhas de voleibol de Chapadão do Sul, da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, treinadas pelo Professor Djairo Lima de Holanda Domingues, teve como objetivo primordial a preparação dos jovens atletas para os desafios vindouros, incluindo os Jogos Escolares Estaduais e a Liga Regional de Voleibol.

As equipes representantes de Três Lagoas-MS, Nova Andradina-MS, Andradina-SP e Chapadão do Sul-MS demonstraram alto nível de competitividade, elevando o padrão da competição. Ao todo, cerca de 100 talentosos atletas participaram do evento, buscando não apenas a vitória, mas também aprimoramento técnico e experiência em quadra.

Na categoria SUB 17 Feminino, a equipe de Nova Andradina conquistou o tão almejado primeiro lugar, demonstrando habilidade e determinação em cada lance. O segundo lugar ficou com Chapadão do Sul, que não mediu esforços para alcançar o pódio, enquanto o time da EVAM Três Lagoas garantiu o terceiro lugar, orgulhando sua torcida local com uma performance sólida.

Já na categoria SUB 14 Feminino, a EVAM Três Lagoas brilhou intensamente, conquistando o primeiro lugar e demonstrando o potencial de suas jovens atletas. Em segundo lugar, ficou Nova Andradina, que demonstrou grande garra ao longo do torneio. O terceiro lugar foi garantido por Chapadão do Sul, que mesmo diante das adversidades, mostrou-se resiliente e competitivo até o fim.

A Copa EVAM 2024 não apenas proporcionou momentos emocionantes de competição, mas também fortaleceu os laços entre os praticantes do voleibol juvenil da região. Além disso, serviu como uma importante etapa de preparação para os desafios futuros que aguardam esses jovens atletas, consolidando o compromisso da EVAM em promover o desenvolvimento esportivo e pessoal de seus alunos.

Com uma competição marcada pela determinação, espírito esportivo e qualidade técnica, a Copa EVAM 2024 deixa um legado de inspiração e motivação para os amantes do voleibol em Três Lagoas e região, reforçando o papel do esporte como agente transformador na vida dos jovens.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima