DestaqueEsporte

Chapadão do Sul se destaca na Copa Assomasul de Futebol e avança para a segunda fase

No cenário esportivo regional, Chapadão do Sul brilhou na Copa Assomasul, garantindo seu lugar de destaque ao se classificar em 1º lugar no grupo. O feito foi alcançado através de uma atuação brilhante e determinada da equipe, liderada pelo técnico Rodrigo Azevedo e pelo chefe de delegações Leocir Martins.

O percurso da equipe sul-chapadense foi marcado por jogos emocionantes e demonstrações de talento em campo. No primeiro embate, contra Costa Rica, o jogo foi equilibrado e terminou empatado em 1×1, sendo decidido nos pênaltis, momento em que Chapadão do Sul mostrou sua frieza e habilidade, levando a melhor e assegurando a vitória.

Já no segundo confronto, contra Alcinópolis, Chapadão do Sul manteve sua performance sólida e conquistou a vitória por 2×0, reafirmando sua qualidade técnica e determinação em alcançar seus objetivos na competição.

O prefeito João Carlos Krug não poupou elogios à equipe, destacando a dedicação, o empenho e o espírito de união que têm sido fundamentais para os sucessos alcançados até o momento. Em sua fala, o prefeito parabenizou não apenas os jogadores, mas também a comissão técnica e todos os envolvidos, ressaltando o orgulho que a cidade sente por ter uma equipe tão talentosa e comprometida representando Chapadão do Sul.

Com a classificação garantida para a 2ª Fase da Copa Assomasul, a expectativa e o entusiasmo dos torcedores chapadenses só aumentam, demonstrando que a cidade está unida e confiante no potencial de sua equipe para seguir brilhando no campeonato.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima