DestaqueEsporte

Chapadão do Sul se destaca na II Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu 2018

Realizado no último final de semana, dias 21 e 22, a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Kung Fu Kuoshu. O evento aconteceu em Chapadão do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, apor meio da Secretaria de Cultura e Esporte, da Federação Sul-Mato-grossense de Kung Fu Kuoshu e da Associação Chapadense de Kung Fu Kuoshu.

Estavam presentes as equipes de Campo Grande, Dourados, Amambai e de Chapadão do Sul. No total, mais de 80 atletas participaram das disputas.

A abertura, realizada no sábado (21), contou com apresentações artísticas e esportivas, além de um vídeo institucional da Secretaria de Cultura e Esporte. Além disso, o Mestre João Valdivino recebeu uma homenagem pelo seu trabalho prestado ao Kung Fu Kuoshu em Mato Grosso do Sul e no Brasil.

O secretário de Cultura e Esporte, Wander Viegas, esteve presente na ação e parabenizou professores, alunos e a Federação pelo empenho e dedicação para a realização do evento. “Sinto-me muito honrado em ver que o Esporte em Chapadão do Sul cresce dia após dia, e vendo o ginásio cheio nesta noite, tenho a certeza que o evento será um verdadeiro sucesso. Parabéns a todos os responsáveis e a todos que vieram para a competição”, finaliza.

  

No total, Chapadão do Sul conquistou 65 medalhas, sendo 37 de ouro, 20 de prata e 8 de bronze, ficando com o primeiro lugar na categoria de lutas e o segundo lugar na categorial geral.

  

 

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima