DestaqueEsporte

Chapadão do Sul sedia etapa regional de Tiro ao Prato

Chapadão do Sul (MS) sedia, de 4 a 6 de julho de 2019, a Etapa Regional Internacional de Tiro ao Prato.

Um site foi criado especialmente para orientação aos atletas e ao público em geral sobre o evento: https://regionalco.tirobrasil.com.br/

A página na internet traz informações sobre Chapadão do Sul, a programação completa do evento e o anúncio da realização do Gran Prix Solidário, uma parceria entre a organização e a fábrica de armas Beretta (Gardone V. T.) que vai contribuir com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Chapadão do Sul.

A Beretta efetuou uma doação de material esportivo (bonés) que será entregue aos competidores no ato da inscrição. Cada inscrição custará ao atleta R$ 100 e dará direito, além do boné, a um cupom para concorrer ao sorteio de uma espingarda Beretta, semiautomática, modelo A 300.

A premiação, categorias, classes e demais informações da competição estão descritas em notícia publicada no site da Liga Nacional.

Toda a arrecadação obtida pela Liga Nacional com a venda dos bonés, por meio das inscrições, ou diretamente a terceiros no Clube do Tiro, será doada, em nome da Liga Nacional e da Beretta, para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Chapadão do Sul (MS). Esta parceria surgiu através de uma articulação do representante da Beretta Gallery de Milão no Brasil, Sr. Marchello Ricardi Bonatto.

 

Prova Noturna

Na sexta-feira (5/7) acontece a Copa Entrevero Agrow/Uniggel de Trap Noturno. A competição consiste em formar, por meio de sorteio, equipes de cinco atiradores. Cada equipe ocupará uma pedana em uma série de 25 pratos para cada atirador, com direito a descartar o pior resultado do grupo.

Fonte: JSNews

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima