AgronegócioDestaque

Começou nesta quarta-feira, em Chapadão do Sul, a 22ª edição da TECNOAGRO

TECNOAGRO 2019 - Inovação e Segurança no Agronegócio

Com o tema “Inovação e Segurança no Agronegócio”, começou em Chapadão do Sul (MS) nesta quarta-feira (13) a 22ª edição da TECNOAGRO, promovida pela Fundação Chapadão, em parceria com empresas do setor.

Antes da abertura oficial aconteceu uma palestra com o Mestre em Novas Tecnologias de Sistemas, Agricultura de Precisão e Doutor em Economia Aplicada, Eduardo Figueiredo, que abordou o tema “Agricultura Digital”.

A solenidade de abertura contou com a presença de produtores rurais, engenheiros agrônomos, empresários do agronegócio, estudantes e lideranças políticas da região e do Estado.

Fizeram parte da mesa de autoridades, entre outros, o presidente da Fundação Chapadão, Adriano Loeff, o presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Lauri Dalbosco, a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Alline Tontini, e o prefeito municipal, João Carlos Krug.

A TECNOAGRO conta com 60 expositores, em campos experimentais de diversas cultivares, manejo e controle de pragas, nutricionais, plantas medicinais, máquinas e equipamentos, bovinos, ovinos e aves, além da integração lavoura/pecuária.

A TECNOAGRO segue nesta quinta-feira (14), a partir das 08h15, com a Oficina Inovação, na sequência o Espaço Agromulher e, na parte da tarde com Oficinas Técnicas e visitação a campo.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima