Saúde

Cruz Vermelha de Chapadão do Sul faz a entrega de fraldas geriátricas

Voluntários da Cruz vermelha Brasileira, Núcleo de Chapadão do Sul, fizeram a entrega de fraldas geriátricas para um morador do Parque União que, há poucos dias, sofreu um AVC. A família passa por dificuldades e não tem condições, neste momento, de comprar este item tão necessário para ele.

A entidade realiza um trabalho social, onde seus voluntários buscam formar convênios, parcerias e até mesmo campanhas para arrecadar fundos destinados a aquisição dos mais diversos itens que, posteriormente, são doados às pessoas necessitadas.

As fraldas geriátricas doadas resultam de um trabalho realizado junto ao fabricante, que repassou centenas de peças à CVB-MS para serem doadas às pessoas ou entidades que necessitam.

Os voluntários de Chapadão do Sul realizaram visitas em algumas casas de abrigo e entidades, e fazem a entrega conforme a necessidade.

Afirmam os voluntários que, para Chapadão do Sul vieram poucas fraldas, mas, assim que terminarem, irão buscar apoio junto aos empresários para a aquisição de outra remessa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CVB-MS

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima