DestaquePolícia

Dupla armada com calibre 12 atira contra residência na Rua L. Alvo seria jovem rival

Um casal, ela com 45 e ele com 20 anos de idade, supostamente mãe filho, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15), na Rua L, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul (MS).

De acordo com as vítimas, dois indivíduos, em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, chegaram à residência. O garupa desceu da moto e, chegando ao portão, gritou: “vai morrer japa fdp”. Após dizer isso, efetuou dois disparos de espingarda calibre 12.

Os tiros atingiram a parede da casa, próximo ao homem, que teve uma pequena lesão no ombro. Perguntado se precisava de atendimento médico, o jovem negou, por se tratar de escoriação leve. A mulher nada sofreu.

A Polícia Militar, com base nas informações das vítimas, iniciou rondas pela cidade, porém, não conseguiu localizar os suspeitos que, de acordo com os relatos, tratam-se de dois homens com idade de 24 e 25 anos.

Ainda, de acordo com a PM, o alvo seria o jovem de 20 anos, que possui extensa ficha criminal e possível envolvimento em homicídios praticados na cidade. Há cerca de seis meses o mesmo levou um tiro na perna, em outra tentativa de assassinato mal sucedida.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima