Sem categoria

Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza equipe de futsal Sub-9 pela excelente participação na Liga Azul

A cidade de Itarumã, em Goiás, foi palco de um emocionante torneio de futsal, onde a equipe Sub-9 de Chapadão do Sul demonstrou todo o seu talento e garra. Sob o comando do Professor Mariozan, os jovens atletas brilharam em campo, conquistando vitórias expressivas e mostrando um desempenho digno de aplausos.

Na primeira fase da competição, Chapadão do Sul enfrentou desafios e se destacou com placares como 9×0 contra Caçu, 4×0 contra Eldorado/Quirinópolis e 4×2 contra a equipe local de Itarumã. Esses resultados garantiram a classificação em primeiro lugar do grupo, demonstrando a qualidade e o potencial dos jogadores.

Na semifinal, Chapadão do Sul encarou a equipe da casa, Itarumã, e mesmo com o apoio maciço da torcida local, os atletas mostraram resiliência e determinação em campo, buscando o resultado até o último minuto da partida.

O prefeito João Carlos Krug parabeniza calorosamente todos os participantes, destacando a importância do esporte na formação dos jovens e na promoção da integração entre as comunidades. “Estamos extremamente orgulhosos do desempenho da nossa equipe Sub-9 de futsal. Mesmo com a pouca idade e experiência em competições, os atletas mostraram talento, dedicação e espírito esportivo exemplar. Parabéns a todos os envolvidos, incluindo os pais, treinadores e apoiadores. Que esse seja apenas o começo de uma jornada repleta de conquistas e sucesso”, ressaltou o prefeito.

O Professor Mariozan também fez suas considerações finais, destacando a satisfação com o desempenho da equipe e a motivação para continuar trabalhando em prol do esporte e do desenvolvimento dos jovens atletas de Chapadão do Sul. “Estamos felizes e motivados com os resultados alcançados. Vamos continuar trabalhando para consolidar nossa equipe, nossos atletas e contribuir para a formação de cidadãos cada vez mais preparados e engajados no esporte”, afirmou o professor.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza toda a equipe Sub-9 de futsal e reafirma seu compromisso em apoiar e incentivar o esporte como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento comunitário.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima