DestaqueEconomiaPolítica

Feira do Produtor de Chapadão do Sul adota mudanças durante vigência do decreto estadual

A Feira do Produtor de Chapadão do Sul fará algumas alterações para manter as atividades durante o Decreto Estadual que institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus e que passa a valer a partir deste domingo (14).

A Feira do Produtor funcionará nos domingos das 5h às 12h e nas quartas-feiras das 15h às 19h. Além disso, serão retiradas todas as mesas e cadeiras do espaço, bem como, será proibida a venda de bebidas alcoólicas para consumo no local. A entrada se dará apenas pelo acesso principal, na Avenida Brasil.

Os protocolos de biossegurança, como utilização obrigatória de máscara, disponibilização de álcool em gel 70º ou álcool 70º e o distanciamento social de 1,5m deverão rigorosamente cumpridos.

As decisões pelas mudanças foram tomadas durante reunião realizada nesta quinta-feira (11), entre o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Júnior Teixeira, e o representante da Feira do Produtor, Zé Clarindo.

Os produtos saudáveis e de qualidade, que a população de Chapadão do Sul já conhece, continuarão sendo vendidos normalmente. Na feira são comercializados salgados, doces, frutas, verduras, hortaliças, caldo de cana, produtos coloniais, embutidos, queijo, carnes, temperos, artesanatos, mel, erva de chimarrão e tereré, pães, cucas e muitos outros alimentos. Prestigie.

 

Fonte: Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima