DestaquePolítica

João Carlos Krug compartilha experiências de gestão com prefeitos do Estado de Roraima

A pedido do SEBRAE/Nacional, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, unidade nacional, o prefeito de Chapadão do Sul (MS), João Carlos Krug, elaborou apresentação destinada à capacitação dos prefeitos do estado de Roraima, que foi apresentada na última segunda feira, dia 15. O Executivo compartilhou em um vídeo, experiências e dicas de gestão com 15 prefeitos do Estado. O evento aconteceu no auditório Macunaíma, sede do Sebrae/RR, em Boa Vista, capital do estado de Roraima, durante o Encontro Estadual de prefeitos.

A expectativa foi levar aos prefeitos conhecimento sobre gestão pública, sua atuação efetiva dentro do município de Chapadão do Sul, com ênfase em resultados, construção de cidade polo regional e também a importância da melhoria do ambiente de negócios para o desenvolvimento da cidade e dos setores prioritários. As ações realizadas em parceria com o Programa Cidade Empreendedora também foram destacadas.

O vídeo do prefeito de Chapadão do Sul reforçou o objetivo de os prefeitos serem articuladores e atuantes dentro de seus municípios, mostrando o exemplo claro de uma cidade que trabalha com parcerias e que promove o desenvolvimento econômico local de forma planejada e focada em realizar ações em prol do empreendedorismo e desenvolvimento de negócios.

O evento contou ainda com as palestras de Luciana Surita, Superintendente do Sebrae/RR, Núbia Ribeiro, Gerente da UPPDT do Sebrae/RR, Jadir Corrêa, Presidente do Sebrae Roraima, além dos gerentes dos Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicredi, todos da capital Boa Vista.

Fonte: Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima