AgronegócioDestaque

Magno Malta emociona o público em sua palestra na 28ª EXPOSUL

Em um discurso emocionante, o ex-senador Magno Malta prendeu a atenção de um grande público em sua palestra na manhã desta quinta-feira (16), como parte da programação da 28ª EXPOSUL.

O ex-senador falou do ativismo judicial, um fenômeno jurídico que designa a postura proativa do Judiciário, que interfere significativamente nos demais Poderes da República.

Falou das Ações do STF contra a sua pessoa e do seu apoio ao atual governo na luta contra a tentativa de implantação do socialismo no país.

Magno alertou o público para que fique atento aos atos da esquerda, na tentativa de tomar o poder a qualquer custo. Segundo ele, o povo de bem deve se mobilizar, ir à luta, não pelo atual presidente, mas por Deus, Pátria, família e liberdade.

Sobre a escolha de Bolsonaro como personalidade do ano no mundo, o ex-senador disse:

“Um homem que tem voltado os seus olhos para o mundo, e o mundo o vê como responsável pela libertação do planeta. Hoje de cada cinco pratos que o mundo come, dois saem daqui, e se essa esquerda desgraçada voltar ao poder, ela vai acabar com o agronegócio como acabou em vários outros países, e se o agronegócio no Brasil parar por um ano, o mundo vai passar fome”.

Magno Malta encerrou sua palestra com a frase, segundo ele, mais linda e que aprendeu ainda criança: “…ou ficar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil”.

Assista à palestra na íntegra. Clique no link abaixo.

https://fb.watch/dIgRIsHehn/

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima