Gerais

Morador do Bairro Esperança reclama do descaso da Secretaria de Obras

Moradores da Rua G, na esquina com a D, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul (MS), padecem há mais de um ano com o descaso e a falta de atendimento por parte da Secretaria de Obras do município.

Uma depressão no asfalto, em frente à residência, acumula água da chuva, além de lixo trazido pela enxurrada, causando constrangimento e incômodo aos moradores, não só pela sujeira, mas também pelo mau cheiro causado.

Segundo os moradores, já perderam a conta de quantas vezes pediram uma solução para o problema e até o momento nada foi feito.

O Diário Chapadense levou o problema ao conhecimento do Secretário de Obras, Valdemar Mendonça. Alegou o Servidor Público que as chuvas constantes, típicas desta época do ano, impedem a realização de serviços de recuperação do pavimento, sob o risco de desperdiçar o material, além de não resolver o problema. Disse ainda o Secretário que, tão logo comece o período de estiagem, o maquinário, atualmente alocado à Zona Rural do município, será transferido para a cidade para o atendimento à população na restauração das ruas e avenidas, com prioridade para as áreas mais degradadas, como por exemplo, o Parque União.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima