Social

Não faltou animação no Encontro Regional da Melhor Idade em Chapadão do Sul

Buscando cada vez mais a melhoria da qualidade de vida, o congraçamento e a troca de experiência entre os participantes, Chapadão do Sul sediou neste domingo (10) o 13º Encontro Regional da Melhor Idade, realizado no Centro de Eventos do Sindicato Rural, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Convivência do Idoso.

Temperado com muita animação e descontração dos idosos, o encontro reuniu caravanas de cidades de toda a região. Mais de 800 participantes, segundo os organizadores, estiveram presentes ao evento, que começou logo cedo, com o café da manhã, ao meio dia o almoço,  e seguiu até o final da tarde, com a matinê animada pela dupla Edson e Valéria.

Houve também a feira de artesanato, com a exposição e venda de produtos confeccionados pelas as oficinas do Projeto Conviver.

Caravanas das cidades Costa Rica, Paraíso das Águas, Aparecida do Taboado, Mineiros, Chapadão do Céu, Aporé, Itarumã, Itajá, Cassilândia e Alcinópolis marcaram presença, além é claro da “turma” sempre animada de Chapadão do Sul.

Lembranças de participação foram entregues para todas as caravanas visitantes e foi feita uma homenagem à vice-prefeita, Liza Scheide, pelo aniversário.

_DSC0204 _DSC0234(1)

Também estiveram presentes, o prefeito Dr. Felipe, a Secretária de Assistência Social, Jeane Gleice Camargo Barros, a Secretária Adjunta de Assistência Social, Lizéia Vogler, a Secretária Adjunta de Governo, Ieda Borgelt e o Presidente da Câmara, vereador Alírio Bacca.

ASSECOM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima