DestaquePolítica

Novo canal irá melhorar sistema de drenagem pluvial da Avenida Oito em Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Obras, realiza mais uma importante obra na Avenida Oito, uma das principais Avenidas da cidade.

Está em construção uma obra de drenagem, com proximamente mil metros de extensão, que fará o escoamento pluvial da avenida, desde a Rua Quinze até a Avenida Trinta e Três, interligando o sistema já existente, melhorando a vasão das águas da chuva naquela região da cidade.Os tubos usados no local possuem um diâmetro de 1,2m.

A obra projetada pela Secretaria de Infraestrutura e Projetos terá o investimento de aproximadamente R$ 2 milhões e, segundo o prefeito João Carlos Krug, atenderá a uma importante demanda de infraestrutura e modernização desta via. “Já fizemos uma parte da drenagem e modernização da Avenida Oito e ficou muito bom, com grande aprovação da população. Agora vamos continuar com a segunda etapa desta importante obra de infraestrutura para Chapadão do Sul”, finaliza.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Obras ressaltam que os motoristas devem ter atenção no momento de trafegar por esta região. 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima