Política

Obras de drenagem das águas pluviais estão a todo vapor

Na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, o Secretário de Obras, José Humberto Freitas, acompanhado de seu adjunto, Anderson Moreira, fiscalizou o andamento das obras drenagem das águas pluviais nos Bairros Sucupira, Sibipiruna e Flamboyant, no Parque União.

O Secretário Adjunto de Obras, Anderson Souza Meire, avaliou que o andamento das obras está dentro do prazo programado e que a parte que compete à abertura dos canais e construção das galerias está com 70% já concluída.

_DSC0146_DSC0134

Após o término do meio-fio, jardinagem e nivelamento das ruas, será aplicado no terreno um produto especial para compactar o solo e eliminar a poeira e logo em seguida a via recebe a massa asfáltica.

O Secretário José Humberto (Beto) disse que é uma obra que, depois de pronta, irá beneficiar toda a população daqueles bairros. No entanto, ele pediu a compreensão dos moradores próximos aos canteiros de obras, pelos transtornos que por ventura venham ocorrer.

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado para adiantarmos o máximo possível as obras, antes da chegada da época das chuvas em nossa região. Um fator que temos que estar de olho. Hoje nós estamos com todo o maquinário e mão de obra necessária para tudo ficar dentro do nosso cronograma”, falou Beto.

Fonte: ASSECOM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima