DestaquePolícia

Polícia Militar esclarece a morte de dois bandidos nesta sexta-feira (1º) em Chapadão do Sul

A Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, em nota à imprensa, detalhou a ocorrência do final da manhã desta sexta-feira (1º), em que dois bandidos foram mortos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo, quando um indivíduo, ao avistar a viatura policial, colocou uma das mãos na cintura, dando a entender que estava armado.

Em uma tentativa de abordagem, os policiais ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, porém, o indivíduo saiu correndo para dentro de sua residência gritando que a polícia estava ali.

Diante da atitude suspeita, os militares foram até a residência e se depararam com dois indivíduos portando armas de fogo.

Em nova ordem, os policiais pediram que ambos soltassem as armas. Além de não acatar a ordem, os indivíduos ainda apontaram para os policiais que, imediatamente efetuaram quatro disparos contra os mesmos, que tentaram fugir. Um foi para o quarto e outro para a sala, onde caíram gravemente feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado transportou os feridos ao Hospital Municipal, onde acabaram morrendo.

Foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, além de um Smith & Wesson, calibre 32, com seis munições. Na casa os policiais encontraram um tablete com mais de 800 gramas e mais uma porção com 4 gramas de maconha.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia técnica no local.

Cabe ressaltar que ambos os autores possuem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, porte de drogas para consumo, furto, apropriação indébita, resistência, entre outros.

Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima