Sem categoria

Resumo das Novelas

Veja o resumo do que acontece nos capítulos das telenovelas deste sábado (07).

GLOBO

A Regra do Jogo

Juliano revela a Dante que viu Zé Maria entregar uma maleta para Orlando, mas o policial não acredita. Adisabeba esconde Zé Maria no Morro da Macaca e afirma que conversará com Juliano. Dante se encanta com Lara, que finge ser uma prima distante de Orlando. Atena arma para que Tóia a flagre na cama com Romero. Belisa alerta Dante sobre Orlando e Lara.

Úrsula e Duda fazem as pazes. Iraque beija Domingas. Indira surpreende Oziel e Tina juntos. A laje de Ninfa e Alisson desaba. Juliano pede para encontrar Zé Maria e avisa a Dante. Romero descobre que Juliano decidiu cooperar com Dante. Zé Maria desconfia da armação de Juliano.

Além do Tempo

Gema agradece Bernardo e Raul por resgatarem Chico. Emília revela a Lívia que decidiu se instalar na casa de Vitória. Gema afirma que protegerá Chico e dá um ultimato em Queiroz. Vitória pede ajuda a Afonso. Felipe combina um encontro com Lívia e Dorotéia descobre. Felipe e Lívia combinam de conversar com Melissa e Pedro. Severa cai em uma armadilha de Melissa.

Massimo se desespera com a chegada de suas sobrinhas. Dorotéia conta para Melissa que Felipe se encontrou com Lívia. Vitória garante a Luiz que não deixará sua casa. Bernardo e Emília se encontram.

Totalmente Demais

Gilda tenta convencer Eliza de que seu pai faleceu. Arthur ganha  a competição de caiaque e é saudado por Daniele. Carolina comunica que irá para Austrália participar de um editorial de moda. Pietro informa que a modelo do editorial será Daniele LiebDich. Dorinha e Zé Pedro se hospedam com as crianças na casa de Carolina. Pietro e Lu insinuam para Carolina que Germano está interessado na executiva. Lili decide acompanhar Germano na viagem à Austrália com Carolina. O carro de Arthur quebra na estrada e ele encontra Eliza na oficina de Dino.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima