Política

Rosemari Cruz fala sobre as obras atrasadas no município

A vereadora Rosemari Cruz iniciou suas palavras agradecendo o convite que recebeu para a abertura do JEMS e para um almoço com atletas, que aconteceu no Salão Paroquial. Parabenizou o Secretário de Cultura e Esportes, Emerson Willian, pela atenção dada aos vereadores e afirmou estar contente com o esporte no município.

Rosemari comentou sobre a visita às obras, que fez junto com outros vereadores após a entrevista do prefeito na rádio. Segundo ela, algumas obras estão em andamento, mas todas estão com prazos extrapolados. A vereadora salientou que não está falando nada de irreal, qualquer munícipe pode ir às obras e ver de perto como está a situação das mesmas.

A obra do asfalto da UFMS, segundo ela, é a única que está em andamento e mesmo assim com atrasos. A parlamentar comentou que é uma vergonha receber o governador do estado em nosso município com tantas obras paradas e com a cidade em uma situação tão vergonhosa.

Citou ainda que ao menos a limpeza deve ser feita de forma eficiente. A vereadora enfatizou ainda que no fim da Avenida E, aquele trecho está interditado há mais de cinco meses, e que em algumas casas e estabelecimentos não se consegue adentrar nem de carro e nem a pé. A vereadora salientou que os moradores daquele bairro pagam imposto igual a todos, e que não é justo passar por uma situação tão desagradável.

Finalizou seu pronunciamento comentando sobre uma rebelião ocorrida dentro da delegacia de Chapadão do Sul. A vereadora citou que participou de uma reunião, juntamente com o vereador Wagner Inácio, com o Conselho de Segurança para saber quais medidas devem ser tomadas para que tal situação não volte a acontecer.

Segundo a vereadora, a Câmara muito em breve deverá encaminhar um documento ao órgão competente solicitando a remoção de uma parte dos presos do município para outros presídios da região, para que assim o risco seja diminuído no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima