Política

SOS Coleta se consolida. Serviço atendeu mais de 40 denúncias, sugestões, elogios e reclamações

No mês de outubro a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, através do SOS COLETA, registrou mais de 40 atendimentos, dentre eles, denúncias, elogios, reclamações e sugestões.

Os atendimentos de maneira geral auxiliam o Executivo a estruturar políticas públicas com maior assertividade, focado em fornecer serviços de qualidade aos munícipes, corrigindo falhas e promovendo também uma melhor fiscalização na gestão de coleta de resíduos.

O programa “SOS COLETA” vem para criar uma conexão com a população, atendendo às denúncias de descarte incorreto de resíduos, resolver de forma rápida possíveis falhas que possam ocorrer na coleta de resíduos domésticos dentro do município, além de orientar os munícipes sobre a coleta seletiva.

Executivo municipal disponibiliza à população o atendimento virtual, através da plataforma de WhatsApp, denominado “SOS COLETA”.

A ação objetiva conectar os gestores da coleta com a população e disponibilizar um canal de atendimento online rápido, para esclarecer dúvidas sobre a coleta de resíduos domésticos, informações e solicitações sobre falhas na coleta e orientações de horários que o caminhão passa em cada bairro, trazendo conhecimento a população sobre o momento correto para dispor os lixos nas residências para coleta.

Para entrar em contato com o “SOS COLETA” basta mandar um WhatsApp para o número (67) 9-9618-3431. Você pode pedir orientações, fazer reclamações, mandar fotos, informar sobre falhas de coleta em sua residência e tirar dúvidas sobre quais horários o caminhão de lixo passa em seu bairro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, número 1.000, Centro.

Acesse agora o folder de orientações sobre a coleta de lixo doméstico em Chapadão do Sul clicando aqui.

Fonte: Assecom Prefeitura

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