DestaqueSaúde

Sul-chapadenses continuam internados em estado grave

Ainda é grave o estado de saúde do radialista Araity Frederico, internado no Hospital Regional de Campo Grande desde o dia 16 de dezembro.

Segundo o boletim médico, Araity se encontra sedado e intubado. Além da Covid-19, o locutor da Rádio Cultura foi acometido de uma pneumonia bacteriana, possivelmente contraída no ambiente hospitalar, está com glicemia elevada e por isso recebe doses de insulina e é alimentado por uma sonda. Ainda segundo os médicos, Araity deverá ser submetido a uma traqueostomia, intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar.

O drama da família Dias Coelho é ainda maior, pois outro membro, irmão de Araity, também se encontra em estado grave, internado na UTI do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A família pede orações pela recuperação de ambos.

Outro que se encontra em estado delicado é o Bombeiro Militar aposentado, subtenente Dos Santos, internado na UTI do HMCS.

De acordo com informações, nesta segunda-feira (21), devido à piora em suas condições respiratórias, Dos Santos precisou ser intubado. Após o procedimento seu quadro de saúde estabilizou, porém, continua grave. Amigos do subtenente se unem nas redes sociais, em orações pela recuperação do militar que prestou relevantes serviços à comunidade sul-chapadense.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima