DestaquePolítica

Walter Schlatter acaba com especulações e lança sua pré-candidatura a prefeito de Chapadão do Sul

Em reunião com a imprensa local e da região, realizada no final da tarde desta quarta-feira (27), o presidente do Sindicato Rural e empresário do agro negócio, Walter Schlatter, anunciou oficialmente o seu nome como pré-candidato a prefeito de Chapadão do Sul (MS), pelo Partido Progressista (PP), para o pleito de 2024.

Foi, segundo Walter, uma decisão tomada em conjunto com a esposa, Michelle Schlatter. Foram dias de muita tensão e pressão emocional, mas que, após muita conversa, finalmente decidiu por dedicar-se à política.

Bastante emocionado, Walter lembrou da primeira campanha política, em 2016, da qual participou e que, por uma questão de honra, mesmo com problemas sérios de saúde conseguiu levar até o fim e terminou o pleito na segunda colocação. “Antes da decisão passei por uma série de exames médicos, estou bem, física e mentalmente, e bastante motivado para trabalhar por Chapadão do Sul”, disse Walter.

Até oficializar a sua candidatura, Walter irá dedicar-se inteiramente à organização da 30ª EXPOSUL, que acontece de 28 de maio a 2 de junho de 2024.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima