Saúde

Ouvidoria foi pauta de reunião entre servidores do Hospital Municipal

No dia 30 de outubro aconteceu uma reunião no Hospital Municipal de Chapadão do Sul com a presença do vice-prefeito João Buzoli, da diretora do Hospital Mara Núbia, enfermeiros e recepcionistas lotadas no local.

O encontro teve o propósito de explicar o funcionamento e o objetivo da Ouvidoria Municipal, bem como os serviços prestados. Na oportunidade, os presentes conheceram a ouvidora municipal Lurdenir Gonçalves, que fez a explanação sobre o funcionamento da ouvidoria.

Assim, a Ouvidoria pediu a colaboração de todos os setores na busca do melhor atendimento aos usuários. Também foram sanadas as dúvidas dos presentes.

Ao fim da reunião, ficou evidenciado para todos os presentes o trabalho da Ouvidoria que propõe a cada o setor o comprometimento dos servidores visando sempre o atendimento humanizado e ético perante os nossos usuários.  O vice-prefeito João Buzoli agradeceu a todos os servidores presentes, pelo comprometimento com o hospital e por todo o trabalho prestado.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a Secretaria de Saúde e a Ouvidoria Municipal pela parceria, colaborando efetivamente para o desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul.

 

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima