DestaquePolítica

Luaus continuam a incomodar e população de Chapadão do Sul volta a pedir providências

O transtorno causado pelos luaus realizados nas proximidades do campus da UFMS, em Chapadão do Sul, voltou a ser assunto na Câmara de Vereadores nesta semana.

Em seu pronunciamento, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (30), o presidente da Casa de Leis, vereador Alírio Bacca relatou o incômodo sofrido pelos moradores daquela região, principalmente do Bairro Sibipiruna, e o pedido de providências urgentes da população que tem o seu sono e sossego prejudicados pelo volume excessivo dos carros de som que frequentam aquele local.

Alírio Bacca disse que está na hora de o Poder Público encontrar alguma solução para resolver este problema. “Acho que temos que tomar alguma posição. Ninguém quer prejudicar aqueles que frequentam esses locais, mas entendo que boa parte de quem vai lá fazer festa também vai para badernar”.

O Presidente compreende a necessidade dessas pessoas em conseguir um local adequado para a realização de suas festas, apesar de que boa parte da população entende que este tipo de evento nada tem a contribuir para com a sociedade.

Alírio finalizou seu discurso pedindo aos demais vereadores que ajudem, inclusive junto ao Executivo Municipal, a encontrar uma solução que possa beneficiar a todos.

 

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima