Polícia

Motorista fica gravemente ferido em colisão na MS 306, próximo a Chapadão do Sul

Um condutor ficou gravemente ferido em uma colisão ocorrida na tarde desta sexta-feira (14) no km 70 da MS 306, distante cerca de 30 quilômetros de Chapadão do Sul (MS), sentido Cassilândia.

Carlos Alberto Cabral da Silva (50) dirigia um Fiat Uno, sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando tentou ultrapassar uma carreta e bateu de frente com uma caminhonete, de Chapadão do Sul, dirigida por Ozorico Alves Ribeiro (62), tendo ao seu lado o empresário Bernardo Schmidt.

Segundo testemunhas e o próprio passageiro da caminhonete, o Fiat iniciou uma ultrapassagem perigosa, em faixa contínua. O motorista da caminhonete percebeu, diminuiu consideravelmente a velocidade, quase saiu da pista, que não possui acostamento, para evitar o choque. Porém, o Fiat também saiu para a mesma direção e causou a colisão.

Carlos Alberto sofreu fratura na perna esquerda, um corte no joelho direito e no cotovelo esquerdo, além de sangramento no nariz. De acordo com informações, o mesmo não usava cinto de segurança.

Já o motorista da caminhonete reclamava apenas de dores no peito. Ambos foram conduzidos pelos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Bernardo, o passageiro da caminhonete nada sofreu.

A pista ficou interditada nos dois sentidos e formou-se um congestionamento de cinco quilômetros nas duas direções. Veículos pequenos e caminhonetes usavam um pequeno desvio na faixa de domínio da rodovia.

 

Com informações de Jovem Sul News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima