Educação

Teve início a VIII OLIANGLO e as comemorações do 20º aniversário do Colégio Atenas

Esta segunda-feira (20) foi um dia festivo no Colégio Atenas, com a abertura oficial da VIII OLIANGLO e o início das comemorações do 20º aniversário da escola.

Na cerimônia de abertura, além dos professores, alunos e seus familiares, estiveram presentes o Secretário de Educação, Prof. Guerino Perius, o secretário de Esporte e Cultura, Prof. Wander Viegas, a Diretora de Cultura, Joélita Martins, o Prof. Martin Palomares, do Projeto Música e Arte de nosso município, acompanhado das alunas, Ariana Portz de Oliveira e Marielena Palomares, que abrilhantaram a cerimônia com a execução do Hino Nacional Brasileiro e apresentação musical.

Outra participação especial da noite foram os quatro times de vôlei das mães  e o futsal dos pais, que prontamente atenderam o convite para fazer parte desta interação.

A OLIANGLO acontece na escola desde 2010 e nela acontecem os jogos interclasses, entre os alunos do 5º ano ao ensino médio, nas modalidades de vôlei, basquete, handebol, futsal e queimada invertida. Os jogos, organizados pelos professores Marcel D’Angelis e Donizetti Chimello, acontecem nos horários de treinos desta semana.

A prática esportiva sempre foi incentivada pelo Colégio Atenas. Além de saudáveis, os jogos propiciam momentos de interação, de cumprimento de regras e respeito ao próximo.

Algumas imagens do evento.

Fonte: Iorema Fabiane Toigo – Diretora

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima